Fanfarra municipal participa de festival de Bandas e Fanfarras em Tapira

Publicado em: 04/08/2022 15:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A FAMA’s participou do I Festival de Bandas e Fanfarras do município de Tapira, o evento que aconteceu no dia 31/07 reuniu 18 bandas dos estados do Paraná, Mato Grosso e São Paulo.

A FAMA’s fanfarra municipal de Marilândia do Sul participou do seu primeiro festival no ano de 2022. A banda composta por 45 integrantes e coordenada por Silvia Vilarinho deu um show representando a bandeira do município. A fanfarra é uma banda tradicional de Marilândia que está presente abrilhantando todos os eventos importantes.

O encontro foi apenas para apresentação sem competição. Mesmo assim os participantes receberam troféus pelo lindo espetáculo. Além das fanfarras houve também a apresentação de uma banda marcial. Nos próximos meses a FAMA’s terá campeonatos cumprindo a agenda da LPBF (Liga Paranaense de Bandas e Fanfarras) e da CNBF (Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras).

A instrutora Silvia Vilarinho conta que esses momentos são gratificantes e a enchem de orgulho: “O festival é sempre uma fonte de carregar as energias, agradeço a todos os integrantes, aos pais por confiarem no nosso trabalho aos motoristas e ao Prefeito. Vamos seguir sempre firmes para realizar um trabalho cada vez mais bonito.”