Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para vaga de psicólogo

Publicado em: 17/11/2022 14:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

As inscrições começaram no dia 09/11 e vão até 29 de novembro, a ficha de inscrição deve ser requerida por meio do e-mail pssmarilandia@gmail.com.

A Prefeitura Municipal abriu no último dia 09 o processo seletivo simplificado para psicólogo, a vaga tem carga horária de 40h semanais com o salário de R$ 6.100,35 reais. A classificação será feita através da prova de títulos e experiência profissional, por isso é necessária a apresentação dos documentos no ato da inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail: pssmarilandia@gmail.com, o candidato deve encaminhar a ficha de inscrição e os documentos necessários, ambos em anexo. Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Título eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, para homens o comprovante de alistamento ou dispensa militar. No mesmo ato da inscrição o candidato deve apresentar os documentos para a pontuação dos títulos e experiência.

Após o término das inscrições será publicado o edital com a relação dos candidatos inscritos que apresentaram os documentos mínimos necessários e entregaram os títulos para avaliação e pontuação.

As publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado nº 006/2022, serão disponibilizadas no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, ambos disponíveis no link www.marilandiadosul.pr.gov.br, e, no Mural de Publicação disponível na sede da Prefeitura Municipal.