Prefeitura finaliza pavimentação asfáltica no trecho que dá acesso ao Distrito de São José

Publicado em: 16/12/2022 09:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

O recape foi finalizado na última semana. Agora o acesso secundário para a rodovia do Café está totalmente asfaltado, melhorando a ainda mais a qualidade do tráfego no município.

Ao todo em 2022 foram investidos aproximadamente 2 milhões de reais em pavimentação asfáltica no município. A Avenida Ponta Grossa está totalmente asfaltada, desde o pontilhão, até a rodovia do Café. Outra rua que recebeu pavimentação foi a que passa em volta do ginásio de esportes, uma conquista para o município.

Outras ruas devem receber o recape já nos próximos meses são elas: Rua América, Japão e Paraná. E o planejamento da administração é que mais locais do município recebam o asfalto até o fim da gestão.

O asfalto é sempre uma conquista, ruas, avenidas e estradas bem pavimentadas permitem uma conexão rápida e segura entre os bairros e municípios, o que facilita tanto a vida dos viajantes quanto de empresas que podem trafegar com mais agilidade.

“O projeto de pavimentação da Avenida Ponta Grossa começou lá em 2018 no meu primeiro mandato, e com muito empenho e dedicação da nossa equipe conseguimos finalizar todo o recape em 2022, vamos continuar trabalhando para que 2023 seja um ano com ainda mais conquistas” disse o Prefeito Aquiles Takeda.