Prefeito Aquiles Takeda se reúne com Presidente da Cohapar para tratar de projetos de moradia

Publicado em: 02/02/2023 11:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Na última segunda-feira (30), o Prefeito Aquiles Takeda e o Deputado Estadual Artagão Júnior se reuniram com o Presidente da Cohapar Jorge Lange para tratar de projetos de moradia para o município de Marilândia do Sul.

Durante a audiência foi autorizada a licitação de 20 casas em Marilândia do Sul, as habitações serão construídas em terrenos da Cohapar e futuramente beneficiarão 20 famílias marilandenses. Na ocasião ainda foi autorizado também o desenvolvimento do projeto de outras 45 unidades, onde o município será responsável pela infraestrutura.

Em 2019 em parceria com a Cohapar a gestão Aquiles Takeda entregou 12 casas do “Programa Família Paranaense”.  A administração continua em busca de parcerias para atender cada vez mais famílias do município, proporcionando a elas moradia digna e uma melhor qualidade de vida.

“Primeiramente quero agradecer ao Deputado Artagão pelo apoio de sempre, e dizer para nossa população que continuamos com o compromisso de tornar Marilândia do Sul uma cidade cada vez melhor. Conseguimos a autorização para a licitação de 20 casas em nosso município, serão mais 20 famílias com moradia digna, e queremos aumentar ainda mais esse número” destacou o Prefeito Aquiles Takeda.