Prefeito Aquiles Takeda é reeleito Presidente da Associação de Consórcios do Paraná

Publicado em: 03/02/2023 10:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

O Prefeito de Marilândia do Sul está à frente da Acispar desde 2021 e segue com o mandato até 2024. A reunião aconteceu na última terça-feira (31) e reuniu representantes de diversos consórcios.

A ACISPAR – Associação dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Paraná, nasceu da ideia de fortalecimento dos Consórcios e Associações Intermunicipais de Saúde do Estado e, essencialmente, para conjugar esforços visando atingir objetivos comuns e atender os usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

Desde 2021 o Prefeito Aquiles Takeda integra a Presidência do órgão e na última terça-feira (31), foi reeleito para continuar seu mandato até o ano de 2024. Na reunião estiveram presentes representantes de 15 consórcios que votaram e escolheram o Presidente.

Rafael Brito do Prado, Presidente do CISCOMCAM, Elizabeth Silveira Schmitd, Presidente do CIMSAMU, Paulo Horn, Presidente do CONIMS, Gerson Colodel, Presidente do COMESP, Hermes Wichtoff, Presidente do CISVIR, Marcos Franzato, Presidente do CISCENOP, Renan Romanichen, Presidente do CISIVAIPORÃ, Almir de Almeida, Presidente do CISAMERIOS, Disnei Luquini, Presidente do CIRUSPAR, Irani José Barros, Presidente do CIMSAUDE, Edimar Santos, Presidente do CISNOP, Aquiles Takeda Filho, Presidente do Paraná Saúde, José Paulo Azim, Presidente do CISLIPA, Ademir Luiz Maciel, Presidente do CISAMUSEP e Diretor Executivo do CISNORPI, Tony Palhares.

“Agradeço a todos pela confiança, estaremos a frente da ACISPAR por mais dois anos, deixo aqui meu compromisso com todos, e vamos juntos buscar soluções para melhorar cada vez mais a saúde do nosso Paraná” disse o Prefeito Aquiles Takeda.