Temperatura

Autentique-se

Sacos de recicláveis do Programa PRAIMS começam a ser entregues em Marilândia do Sul


Publicado em: 19/05/2023 14:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

A entrega foi iniciada nesta semana no distrito de Nova Amoreira, a equipe da Prefeitura faz a entrega do saco juntamente com orientações de como usá-lo.

 

O Programa de reciclagem e acondicionamento inteligente de Marilândia do Sul (PRAIMS) tem como objetivo fazer com que toda a população separe o lixo da forma correta, e transformar Marilândia do Sul em referência na área ambiental. Com isso, a equipe tem realizado palestras de conscientização, orientação e agora a entrega dos sacos de reciclável em todas as casas do município.

A entrega começou nesta semana nos distritos de Nova Amoreira, São José, nos bairros do Leão do Norte e Morada do Sol. A equipe faz a entrega nas casas e orienta os moradores sobre como usar o saco de reciclável. Se você ainda não recebeu, a equipe deve passar na sua casa nas próximas semanas eles passarão novamente nas casas onde não tinha ninguém para receber.

Os caminhões de coleta de resíduos orgânicos e recicláveis já estão passando em dias separados nos bairros, e segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e parte da população já começou fazer a separação do lixo corretamente. Outra novidade é que o aterro deve ser concluído e já estará funcionando nos próximos meses.

“Pedimos a colaboração de todos para que possamos nos tornar exemplo na região em coleta seletiva. Recebam nossa equipe, eles vão explicar como utilizar o saco de reciclável, é uma explicação rápida e muito útil, contamos com vocês” disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico Laudemir Peres.