Recadastramento Biométrico

Publicado em: 05/05/2017 13:50 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Aristides Bueno Junior

Estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (05/05) na prefeitura de Marilândia do Sul, prefeitos e presidentes de câmaras das quatro cidades que compõem a comarca de Marilândia do Sul, (Califórnia, Marilândia do Sul, Mauá da Serra e Rio Bom). A reunião organizada pela Justiça Eleitoral contou com a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, o desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, bem como da Juíza Eleitoral da Comarca de Marilândia do Sul, doutora Stephanie Assis, do Chefe do Cartório Eleitoral, Bruno Azzolini e demais autoridades. Na pauta, o desembargador ressaltou a importância dos municípios na ajuda ao recadastramento biométrico, com apoio na divulgação e até mesmo com a cessão de servidores para realizar o trabalho. A parceria entre os órgãos públicos servira para dar total suporte na instalação da estrutura necessária para receber os eleitores. Os prefeitos, Aquiles Takeda Filho, de Marilândia do Sul, Hermes Wicthoff, de Mauá da Serra, Paulo Wilson Mendes, de Califórnia e Ene Benedito Gonçalves, de Rio bom, se comprometerão a dar apoio no processo de recadastramento eleitoral, com ajudas de servidores, estagiários, transporte e divulgação. O sistema de Biometria terá início em junho já visando as eleições do ano que vem.