NOVA QUADRA DE AREIA MUNICIPAL

Publicado em: 26/05/2017 16:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Aristides Bueno Junior

A prefeitura de Marilândia do Sul iniciou as obras para construção da nova quadra de areia municipal. Os trabalhos estão sendo realizados no estádio municipal Romeu Beligni e depois de pronta, deverá atender a diversos atletas da cidade e região.

A quadra servirá como ponto de lazer para que os munícipes possam utilizar na pratica das modalidades de vôlei de areia e também futevôlei, ofertando assim aos sul marilandenses, novas opções de esportes para a cidade.

O objetivo é que o local fique confortável e de qualidade para que as famílias possam ter mais esta opção de lazer no Município.  As benfeitorias estão sendo preparadas pelos próprios servidores da prefeitura municipal, e estão em ritmo acelerado pois a prefeitura quer entregar a obra pronta, o mais breve possível.

Os serviços de terraplanagem do local, já estão sendo executados e as próximas fases da obra já estão programadas para começar em seguida. Depois de concluída a nova quadra, a secretaria de esportes do município fará a administração de horários de uso da mesma.