RECAPE ASFALTICO NA RUA XV DE NOVEMBRO É INICIADO

Publicado em: 28/07/2017 18:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

Teve início na manhã de Sexta-feira (28/07), o recape asfáltico da rua XV de novembro, o trecho que receberá a benfeitoria fica entre a Avenida 03 de outubro e a Rua Elias Reis Lopes.   Além, do recape, alguns trechos terão suas galerias pluviais melhoradas.
  Nesta altura da rua, estão concentrados um grande número de estabelecimentos comerciais, sendo um dos locais mais frequentados pelos moradores de Marilândia do Sul, assim sendo, a administração decidiu renovar o pavimento para que o trafego de veículos e pedestres possa ter um ganho em sua qualidade.
  Para o prefeito Aquiles Takeda Filho, a obra deixara o ambiente comercial do município mais agradável aos olhos da população. “Era um compromisso meu revitalizar a rua XV de novembro, e este recape é apenas o primeiro passo. Fico feliz em poder contribuir com uma das ruas mais importantes de nossa cidade. Creio que para os comerciantes locais esse seja um avanço em seus negócios, pois o visual do local ficara bem mais agradável aos olhos dos clientes. Em um segundo momento iremos melhorar outros pontos desse trecho.” Disse o prefeito.
  A obra está sendo executada pela empresa Tapalam Construções e Empreendimentos LTDA, e os recursos utilizados são oriundos do caixa livre da prefeitura municipal. “Estamos empenhados pela administração de nossa cidade, este é apenas o primeiro ano de nossa gestão e já estamos conquistando grandes avanços para nosso município. A equipe da prefeitura municipal irá trabalhar juntamente comigo a todo vapor durante estes quatro anos para que possamos realizar o maior número de obras possíveis” concluiu o prefeito.
  A previsão para conclusão da obra é de uma semana.