NOVO CONTRATO COM SANEPAR REDUZIRÁ PELA METADE GASTOS EM PRÉDIO PÚBLICOS MUNICIPAIS

Publicado em: 26/10/2017 14:10 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (19/10), o gerente regional da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, o senhor Luiz Carlos Jacovassi. O encontro serviu para assinatura do novo contrato de Abastecimento de Água Potável e Prestação de Serviços de Esgotamento Sanitário.
  De acordo com o novo contrato, o município passa agora a ter um desconto de cinquenta porcento nas tarifas de agua e esgoto dos prédios públicos municipais.
  “Neste momento de dificuldade econômica que enfrentam os municípios, este contrato é um alivio significativo para os cofres públicos. Qualquer bonificação é de grande ajuda para a cidade” comentou o prefeito de Marilândia do Sul Aquiles Takeda.
  O desconto mensal será de aproximadamente R$ 5.200,00, se considerar o tempo de duração do contrato de 5 anos, a economicidade dos cofres públicos municipais será de aproximadamente R$ 312.000,00.
  “Temos que pensar na cidade, essa economia irá ajudar não só a minha, mais como também as futuras administrações, este contrato é resultado de reuniões que tivemos com o diretor geral da Sanepar, Mounir Chaowiche na capital do estado”, finalizou Takeda.