Conclusão do calçamento de Nova Amoreira está garantido

Publicado em: 13/11/2017 14:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

O término do calçamento do distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul, está assegurado. A última parcela de R$ 275 mil, referente ao convênio de R$ 1,1 milhão, foi depositada na conta da prefeitura esta semana.
  Na última terça-feira (7), o prefeito Aquiles Takeda Filho, na companhia da primeira-dama e contadora da prefeitura Daiane Delamico, esteve com o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, quando pediu intervenção para acelerar o processo.
  O convênio, celebrado em 2013, faz parte do programa do Governo do Estado "Caminho das Pedras", gestionado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

"Quero agradecer ao deputado Artagão Júnior a intervenção em todo esse processo, que é o calçamento de mais de 6 km de pedra irregular para Nova Amoreira. É uma obra de muita importância para a localidade, ligando a cidade ao distrito e facilitando o acesso a todos", disse o prefeito.