Festa da Produção 2017 foi sucesso de organização e público

Publicado em: 05/12/2017 16:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Festa da Produção 2017 foi sucesso de organização e público

Público lotou todos os shows do evento (foto: Divulgação Jean Neto e Gabriel)

Foram três dias marcantes do evento que comemorou o aniversário de 65 anos da cidade e os resultados da produção agrícola do município.

Depois de muito trabalho, para organizar toda a programação e preparar cada detalhe na cidade que recebeu cerca de 30 mil visitantes, vindos de vários locais do Vale do Ivaí, em Marilândia do Sul foi o momento de fazer a avaliação do evento. Como não poderia ser de outra forma, a Festa da Produção 2017 vai ficar marcada positivamente na história do município que chega ao seu 65º aniversário.

O tempo foi um aliado, já que a região teve muita chuva nos três finais de semana que antecederam a festa, mas nos dias do evento o clima foi dos melhores, tanto pela temperatura agradável e ausência de chuva, como pela animação do público, que compareceu em ótimo número já na sexta-feira (01/12).

No sábado não foi diferente, recorde de visitantes. Segundo a organização, aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam os shows de Adilson e Reginaldo e da dupla Antony e Gabriel.

No domingo (03/12) o show de Everton e Adrian, a gravação do DVD da dupla Jean Neto e Gabriel e a música eletrônica do DJ Yano deram o tom do último dia da festa.

Além da participação de artistas conhecidos no cenário nacional, A organização deu oportunidades para músicos da cidade, que já fazem sucesso com seus trabalhos. DJ Yano ficou surpreso com o carinho do público. “ Todas as vezes que me apresento em grandes eventos pelo Brasil, sinto que estou vivendo um sonho, já que sou apaixonado pelo que faço, mas posso afirmar sem medo, que fazer um show na minha terra é um sentimento único. ”

O Prefeito do município, Aquiles Takeda lembra que o evento já é um dos mais importantes do estado. “ O Governo do Paraná incluiu a Festa da Produção de Marilândia do Sul, no calendário oficial do turismo paranaense. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, uma festa como essa, está sendo preparada desde o mês de março, quando a equipe iniciou o projeto. ”

Aquiles comentou os benefícios que esse trabalho traz para quem vivem aqui. “ Uma festa como essa movimenta o comercio e acaba gerando renda para a nossa população, direta e indiretamente. Esse investimento retorna para o município através dos impostos, sem contar na valorização da imagem da cidade, criando a médio e longo prazo um círculo de atração de novas empresas e geração de empregos. ”

Resultados que puderam ser percebidos antes mesmo do início da Festa da Produção, principalmente no comércio da cidade, que atendeu um aumento considerável no volume de vendas. “ Muitos clientes chegavam na loja e perguntavam o que eu tinha de novidades para eles vestirem nos três dias. Ficamos muito contentes com as vendas pré-festa. ” Comenta a Empresária Gracieli Chileider, que é dona de uma loja de roupas na cidade.