Prefeitura conclui instalação dos enfeites Natalinos

Publicado em: 08/12/2017 10:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeitura conclui instalação dos enfeites Natalinos

Cidade iluminada com a magia do Natal

Bom velhinho é esperado hoje no calçadão em Marilândia do Sul a partir das 8 horas da noite, durante a tradicional Feira da Lua. Prefeitura concluiu a instalação dos enfeites natalinos.

O Natal tem vários significados, cada pessoa conduz a preparação para essa data de uma forma diferente. Os Cristãos celebram o nascimento do menino Jesus e renovam a esperança na vida pela chegada do filho Deus que foi enviado para a Terra trazendo com ele a salvação.

Além da religiosidade, existem elementos que fazem do Natal, o período mais especial do ano. Nesta sexta-feira (08/12) o espírito natalino ganhará um elemento extra em Marilândia do Sul, com a chegada do Papai Noel.

A casa onde o bom velhinho será recebido já está preparada. Kelly Cristy Zanlorenzi, Diretora de Turismo do Município, que coordenou os trabalhos, deixa o convite. “ Vai ser uma grande festa, todos estão convidados para trazer toda a Família. As crianças vão curtir a magia do Natal em Marilândia. ”

As ruas da Cidade também já estão preparadas para o Natal. Centenas de arranjos luminosos foram instalados em locais como a Avenida dos Missionários, Santiago Lopes José e Rua XV de novembro.

Através de um processo de licitação, a Prefeitura contratou uma empresa que fez a fabricação das peças. Unidades feitas em ferro, que poderão ser utilizadas também nos próximos anos. O valor investido foi de R$ 7.979,00.

800 metros de luzes de Led também foram adquiridos, com o investimento de R$ 4.399,20 a magia do Natal agora ilumina a cidade.