Funcionários municipais recebem cesta especial de Natal

Publicado em: 20/12/2017 17:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Funcionários municipais recebem cesta especial de Natal

Mais de 380 cestas foram entregues esta semana

Desejando boas festas, o presente da administração municipal veio também para agradecer aos trabalhos que foram realizados pelos servidores durante o ano de 2017.

Mais de 380 cestas de Natal foram distribuídas aos funcionários municipais nesta semana que antecede o feriado do dia 25 de dezembro. Um pequeno gesto de reconhecimento da administração municipal que busca, entre outras ações, a valorização dos servidores públicos municipais.

Em cada um dos setores, um a um, todos os colaboradores foram recebendo ao longo da semana as cestas natalinas. A entrega, foi acompanhada de uma mensagem de agradecimento pelo empenho no ano que está terminando e o desejo de boas festas a todas as famílias.

O Prefeito Aquiles Takeda, que acompanhou de perto esse contato com os servidores públicos, garante que uma das prioridades da administração é sempre o bem-estar e a motivação da equipe. “O trabalho de cada um dos funcionários reflete diretamente nos serviços que são prestados à população da nossa cidade. Quando os servidores públicos estão felizes no que fazem, com vontade de produzir o máximo pelo município, não tenho dúvidas de que quem ganha é a comunidade.”

A cesta é composta por 24 itens selecionados. São produtos que as famílias costumam consumir durante as festas de fim de ano, tais como, Panetone, bombons e Champagne.