Inscrições para o concurso seguem até o dia 16 de janeiro

Publicado em: 22/12/2017 21:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Inscrições para o concurso seguem até o dia 16 de janeiro

Prova de conhecimentos acontece no dia 28 de janeiro

Processo de seleção de nível fundamental, médio e superior vai disponibilizar 42 vagas para contratação em 28 cargos com salários que variam entre R$937,00 a R$5.898,13.

Já estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Marilândia do Sul. Os interessados podem ter acesso a todas as informações do processo através do site www.klcconcursos.com.br.

Através desse processo a Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul vai contratar tanto profissionais para preenchimento imediato de funções, como também para completar o chamado cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 16 de janeiro de 2018. A prova que faz parte da primeira etapa no processo de seleção acontecerá no dia 28 de janeiro. Horários das provas e locais serão divulgados no dia 23 de janeiro, juntamente com a publicação do edital de homologação das inscrições.

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo que o candidato deseja concorrer. R$ 45,00 para nível fundamental, R$65,00 para as vagas de nível médio e R$100,00 para os cargos que exigem nível superior.

Entre as possibilidades de escolha para os candidatos, destaque para a função de Professor, que apresenta 10 vagas, com salário de R$1.169,84. Podem concorrer a esta vaga, profissionais que tenham concluído o curso de Magistério ou tenham se formado em Licenciatura em Pedagogia.

O concurso também oferta vagas para Agente de Saúde, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Artesão, Assistente Social, Atendente de Berçário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Coveiro, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Mecânico, Médico, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.

Os salários ofertados partem desde R$937,00, como para a vaga de Atendente de Farmácia, até R$ 5.898,13 que é o salário inicial da função de Médico Pediatra.

Para fazer sua inscrição, ou ter acesso ao edital, o endereço eletrônico é o http://www.klcconcursos.com.br/.