Inscrições para o concurso municipal se encerram na próxima semana

Publicado em: 11/01/2018 16:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Participantes devem concluir as inscrições até às 23h59min da próxima terça-feira (16/01). Boleto com o valor da taxa de inscrição terá que ser pago até o dia 17 de janeiro (Quarta-feira).

São os últimos dias de inscrições abertas para os interessados em participar do Concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul. Aos que já realizaram o processo, resta se preparar para a prova de conhecimentos que marca a primeira fase, já quem tem a intenção de participar da seleção, mas não concluiu a inscrição, deve ficar atento, já que os prazos se encerram na próxima semana.

As inscrições seguem abertas, exclusivamente através da internet, pelo site www.klcconcursos.com.br. Para se inscrever os candidatos devem acessar o site, ler o edital, e preencher os dados necessários para concorrer a um dos cargos oferecidos. O sistema online de inscrição estará disponível até às 23 horas e 59 minutos da próxima terça-feira (16/01).

Para concluir o processo de inscrição, o candidato deverá gerar o boleto para pagamento bancário da taxa de participação, que também está disponível no site. O prazo máximo para pagamento dessa taxa é o dia 17 de janeiro (Quarta-feira).

Os boletos podem ter três valores diferentes, já que a taxa de inscrição varia de acordo com o cargo que o candidato deseja concorrer. R$ 45,00 para nível fundamental, R$65,00 para as vagas de nível médio e R$100,00 para os cargos que exigem nível superior.

A primeira fase do concurso, que corresponde a uma prova de conhecimentos, acontece ainda este mês, no dia 28 de janeiro. Os horários das provas e locais serão divulgados no dia 23 de janeiro, juntamente com a publicação do edital de homologação das inscrições.

Este processo de seleção, criado pela Prefeitura de Marilândia do Sul, acontece para a contratação de profissionais de variados níveis de escolaridade, fundamental, médio e superior.

São 42 vagas disponíveis em 28 diferentes cargos, Agente de Saúde, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Artesão, Assistente Social, Atendente de Berçário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Coveiro, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Mecânico, Médico, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Agente Comunitário de Saúde e ainda a função de Professor, que conta com 10 vagas.

Todas as informações estão disponíveis no site www.klcconcursos.com.br, onde se encontra o Edital do Concurso, disponibilizado para que os candidatos possam entender todo o processo. Neste endereço eletrônico, os interessados também podem fazer as inscrições, gerar o boleto para pagamento e acompanhar os editais de divulgação.