Resultado da primeira fase do concurso municipal deve sair na próxima semana

Publicado em: 07/02/2018 17:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Resultado da primeira fase do concurso municipal deve sair na próxima semana

Concurso de Marilândia do Sul teve 1520 inscritos.

Previsão é de que a convocação dos candidatos para as provas práticas possa ser divulgada no dia 16 de fevereiro, juntamente com o edital de resultados preliminares das provas objetivas.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul está caminhando para a próxima fase. Nesse momento, a entidade responsável pela elaboração do processo de seleção prepara a divulgação dos resultados da primeira fase, que aconteceu no dia 28 de janeiro.

A publicação da lista dos aprovados e convocados para a segunda fase está prevista para o próximo dia 16 (sexta-feira), quando será divulgado, o resultado preliminar das provas objetivas. As vagas que necessitam de provas práticas, terão mais uma data de avaliação dos candidatos, que deve aconteceu no dia 25 de fevereiro (domingo).

Serão convocados para as provas práticas, que correspondem a segunda fase do concurso, os 10 primeiros colocados para o cargo de Coveiro, 10 para Mecânico, 25 concorrentes às vagas de Motorista, 10 melhores inscritos para Operador de Máquinas e os 10 para Pedreiro.

Todos os detalhes sobre o sistema de avaliação das provas práticas estão presentes no edital do concurso, podendo ser acessados a qualquer momento pelos candidatos, ou interessados em saber mais informações sobre o processo. O site de divulgação é o http://www.klcconcursos.com.br/ , na aba de concursos em andamento.

As provas objetivas foram realizadas no dia 28 de janeiro em dois locais, Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande e Escola Municipal Ângelo Muller Filho. Em ambos os estabelecimentos, tudo ocorreu como previsto. Salas lotadas, foram 1520 candidatos inscritos para disputar 42 vagas em 28 cargos disponíveis.