Secretaria de Esportes recebe novos Kits

Publicado em: 06/04/2018 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Secretaria de Esportes recebe novos Kits

Aristides Bueno, Aquiles Takeda, Vinícius Costa e Cleverson Ribeiro durante recebimento dos kits.

Desde 2017, o município de Marilândia do Sul tem investido consideravelmente em esporte e qualidade de vida para os moradores. O Ginásio Mario Leão, e as quadras poliesportivas já receberam reformas, e seguem em constante manutenção.

“O esporte é algo que ajuda a melhorar a vida da população, em qualquer faixa etária, praticar esportes, além de trazer saúde, possibilita uma importante ferramenta de transformação social. É com esse pensamento, que visamos continuar investindo em esportes.” Comentou Aquiles Takeda, Prefeito de Marilândia do Sul.

Além disso, a administração tem olhado com atenção para a aquisição de materiais esportivos, que são fundamentais para realização das atividades. Grande parte desse investimento sai da verba do município que é destinada ao esporte.

Para elevar o planejamento esportivo a um nível de excelência, a Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul também busca convênios com o governo estadual e federal. Em uma dessas parcerias, o município de Marilândia do Sul recebeu Kits enviados pelo Governo do Paraná.

Foram entregues três kits de materiais esportivos com uma boa diversidade para as modalidades, contando com materiais diversos, como bolas de vôlei, basquete, futebol de campo, uniformes, bolsas, luvas de goleiro, cones, garrafas de hidratação que serão utilizadas durante competições ou treinamentos.

“Recebemos esses materiais que vão complementar o planejamento esportivo da nossa cidade. Desde o ano passado, nenhuma modalidade está desassistida pela administração. No caso dos novos kits, as escolinhas de iniciação já estão sendo beneficiadas com essa novidade.” Afirmou Cleverson Ribeiro, Secretário de Esportes de Marilândia do Sul.

O momento da entrega dos materiais, que aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal Aquiles Takeda, contou com a Participação do Presidente da Câmara dos Vereadores de Marilândia do Sul, Vinícius Costa, que contribuiu com o projeto, intervindo ao Governo do Estado, através da de um contato com o Secretário de Esportes de Curitiba, Marcelo Richa.