Prefeitura convoca professores e profissionais da saúde aprovados no concurso

Publicado em: 09/04/2018 15:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Prefeitura convoca professores e profissionais da saúde aprovados no concurso

Eduardo dos Santos Soares, convocado como Professor, foi um dos primeiros a entregar a documentação.

Administração abriu chamado para 25 professores, 1 técnico de enfermagem e 1 enfermeiro plantonista. Nesta segunda-feira, setor de recursos humanos já esteve recebendo documentação dos convocados.

A Prefeitura de Marilândia do Sul segue para mais uma etapa do Concurso Público 2018.  Profissionais de setores onde a necessidade de contratação é imediata já começaram a ser chamados.

Os convocados deverão se apresentar na Seção de Recursos Humanos da Prefeitura municipal de Marilândia do Sul, levando documentos e habilitações exigidas no Edital. Esse processo pode ser concluído até dia 11 de abril.

Em caso de não comparecimento do candidato, ou da entrega de documentação incompleta, será registrada a desistência automática da vaga, ou desclassificação. Os contratados já começam a trabalhar no dia 16 de abril.

Todos os documentos exigidos para a confirmação da contratação dos aprovados estão especificados no edital de convocação, disponível no site da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, na seção, Cidadão, na aba Concursos.

Segundo o Secretário de Administração e Planejamento, Aristides Bueno Junior, no mês de maio devem acontecer novas convocações. “Nos últimos anos, tivemos muitos servidores que se aposentaram e com isso, vagas foram abertas em várias secretarias e seções, estamos seguindo o planejamento que foi elaborado para este ano e até maio a administração deverá autorizar mais contratações.”

O concurso da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul que foi realizado no dia 28 de janeiro ofertou diversas vagas, Agente de Saúde, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Artesão, Assistente Social, Atendente de Berçário, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Coveiro, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Mecânico, Médico, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Professor de ensino fundamental, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Agente Comunitário de Saúde.

A segunda fase do processo de seleção do concurso aconteceu no dia 25 de fevereiro, com a  avaliação de conhecimentos e habilidades práticas de cinco cargos, pedreiros, mecânicos, motoristas, operadores de máquinas e coveiro.