Prefeitura prepara evento para homenagear mães

Publicado em: 08/05/2018 23:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Prefeitura prepara evento para homenagear mães

Salão paroquial recebeu belíssima decoração.

Ação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Comemoração pelo Dia das Mães será nesta quarta-feira (09/05), ás 19 horas no Salão Paroquial, que já recebe belíssima decoração.

No próximo domingo é o dia das mães, uma das datas mais lembradas do ano. Momento único para reunir a família e levar aquele carinho para as mulheres que geraram vida, ou mesmo, lembrar com muito amor das mamães que já não estão por aqui.

Mas para marcar a semana do dia das mães, a Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul vai antecipar a homenagem, será uma noite preparada especialmente para festejar esse momento só delas.

O evento será realizado no Salão Paroquial, localizado na esquina da Avenida Santiago Lopes José, com a Rua Machado de Assis. O espaço está sendo modelado com uma linda decoração, instalada especialmente para receber a festa desta quarta-feira.

“Estamos preparando esse evento com muito carinho para todas as mães da nossa cidade. O salão paroquial já é um espaço agradável, e com essa decoração moderna, ficará ainda mais acolhedor.” Comentou a organizadora do evento e Secretária de Desenvolvimento Social, Vanessa Ferreira.

As homenagens começam às 19 horas com muitas atrações e sorteio de brindes. A dupla Adilson e Reginaldo ficará responsável por encerrar a noite em grande estilo, trazendo um animadíssimo show ao vivo.

Todas as mães que moram em Marilândia do Sul estão convidadas para esse momento especial, que é oferecido pela Prefeitura de Municipal, através da Secretária de Desenvolvimento Social.