Prefeitura convoca mais quatro aprovados no concurso

Publicado em: 09/07/2018 17:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Prefeitura convoca mais quatro aprovados no concurso

Aprovados no Concurso foram recebidos no Gabinete do Prefeito.

Lista vai reforçar equipe da Secretaria de Saúde do município. Dentista, Enfermeira, Agente Comunitário de Saúde e Técnica de Enfermagem participaram de recepção feita pelo Prefeito municipal e Secretários.

Seguindo ações recentes que aconteceram com os funcionários convocados anteriormente, a Prefeitura de Marilândia do Sul preparou um evento de recepção para os mais novos servidores municipais aprovados no último concurso.

Nessa fase, seguindo o planejamento elaborado para o processo de seleção, foi a vez dos convocados para preencher o quadro de colaboradores da Secretaria de Saúde, que registrou várias baixas nos últimos meses.

“Tivemos muitas saídas, principalmente com aposentadorias, além disso, ampliamos consideravelmente o número de atendimentos, por isso as novas contratações são tão importantes para a Secretaria de Saúde.” comentou a Secretária, Maria Berçaline.

Nesta segunda-feira (09/07) quatro profissionais tiveram oficialmente o primeiro dia de trabalho, no início da manhã eles foram recepcionados no gabinete do Prefeito Aquiles Takeda, o encontro também contou com a presença dos secretários Aristides Bueno Junior, de Administração e Planejamento e da Secretária de Saúde, Maria Berçaline.

A contratação da nova Dentista faz parte do plano de qualificação do atendimento odontológico do município, a novidade é que a partir de agora, a clínica vai funcionar todos os dias na UBS Central.

Além da Dentista, a UBS conta também com mais uma enfermeira, uma Técnica de Enfermagem e um Agente Comunitário de Saúde, que terá o setor de trabalho definido após uma reunião que acontece na próxima quarta-feira (11/07).