Temperatura

Autentique-se

Serviço de orientação jurídica será oferecido gratuitamente neste sábado


Publicado em: 08/08/2018 10:18 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

 

Comissão da Mulher Advogada da OAB de Apucarana prepara ação para a comunidade de Marilândia do Sul e região. Atendimento acontece das 9 às 12hs, no Calçadão.

 

Existem muitos motivos que levam uma pessoa a ter a necessidade de procurar por orientação jurídica. Entender a aplicação das leis e se aproximar da garantia dos direitos individuais é algo importante, mas diversas pessoas ainda encontram dificuldade para entender melhor esse tipo de serviço.

Pensando em todo esse contexto, a Comissão da Mulher Advogada, da OAB de Apucarana, fará no próximo sábado, das 9 às 12 hs, uma ação voltada ao atendimento de moradores da comunidade, que necessitem de orientação.

Advogadas, que fazem parte da OAB de Apucarana estarão na Praça do Calçadão, na Avenida Santiago Lopes José, Centro, para uma manhã de esclarecimentos jurídicos gratuito. Como Explicou a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ivone Fátima Freitas dos Santos.

“É muito gratificante executar esse tipo de orientação, as pessoas buscam esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos, relacionados à área jurídica, aposentadoria, pensão alimentícia, divórcio, contratos bancários, partilhas, direito trabalhista, direito do consumidor, entre outras demandas.”

O Projeto é uma iniciativa que foi apresentada primeiramente aos moradores de Apucarana, sendo replicada em outra oportunidade, antes de se estender a outros municípios da região, como Jandaia do Sul e Califórnia, onde o serviço será oferecido no próximo dia 25.

 


Leia também