Obras na BR-376 geram novas vagas de trabalho em Marilândia do Sul

Publicado em: 11/09/2018 16:08 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Obras na BR-376 geram novas vagas de trabalho em Marilândia do Sul

Obras de duplicação estão avançando nas proximidades de Marilândia do Sul.

Empresa responsável pela duplicação conta com apoio da administração municipal, que ofereceu estrutura do setor de serviços ao trabalhador para agilizar o processo de contratação dos novos funcionários.

Uma das empresas responsáveis pelas obras de duplicação da Rodovia do Café, dentro dos limites do município de Marilândia do Sul, anunciou que deve contratar um novo grupo de profissionais para a continuidade dos trabalhos de execução do projeto.

Serão admitidos profissionais para os cargos de Armador, Servente, Pedreiro, Carpinteiro e Motorista. Mantendo o acordo firmado durante a instalação da empresa no município, onde através do apoio da Prefeitura Municipal, moradores de Marilândia terão prioridade nas contratações.

“Além do espaço para a implantação da empresa, oferecemos a estrutura da Prefeitura, com espaço físico e profissionais, visando agilizar esse trabalho de contratações. O objetivo é gerar emprego e renda, além de trazer oportunidades para a cidade.” Comentou o Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda.

Nas manhãs da próxima quinta (13) e sexta-feira (14), o setor de serviços ao trabalhador, vai dar suporte para a empresa que fará as contratações. Os interessados devem comparecer nestes dois dias na Prefeitura de Marilândia do Sul, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, além do Currículo, que será analisado pela equipe de recursos humanos da Serveng.

Todos os candidatos serão atendidos na sala do trabalhador, das 9 da manhã às 12 hs, tanto na quinta como na sexta-feira.  O convite vale para os interessados, mesmo aos que já haviam participado de processos de contratação em outras oportunidades recentes.

Para a vaga de Motorista, o candidato precisa possuir Carteira de Habilitação de categoria “D”, com curso correspondente ao de transporte coletivo de passageiros. A empresa pretende concluir a contratação nos próximos dias, para o preenchimento imediato das vagas existentes.