Primeiro dia de seleção da Serveng contou com a participação de mais de 100 candidatos

Publicado em: 13/09/2018 15:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeitura está recebendo candidatos que buscam uma oportunidade. (Foto: Larissa Damasco)

Empresa que está contratando trabalhadores para a duplicação de um trecho da BR-376 concentra as ações na sede da Prefeitura de Marilândia do Sul e conta com o apoio do setor de serviços ao trabalhador.

Continua nesta sexta-feira (14/09) o processo de seleção de trabalhadores para a sequência das obras de duplicação da BR-376, no trecho entre Marilândia do Sul e Mauá da Serra. Candidatos estão sendo selecionadas para ocupar vagas em cinco cargos diferentes.

Na manhã desta quinta-feira (14/09), precisamente 112 pessoas estiveram na sala do trabalhador para realizar o cadastro e disputar as vagas que estão disponíveis, oportunidades para profissionais da construção civil como, Armador, Servente, Pedreiro, Carpinteiro e Motorista.

“A administração disponibilizou nestes dois dias vários servidores públicos para que esse processo de contratação possa ser ágil. Não se pode perder tempo quando o assunto é geração de emprego. O prédio da Prefeitura Municipal está sendo usado como uma Agência do Trabalhador.” Comentou Aristides Bueno Junior, Secretário de Administração e Planejamento.

Representantes da Serveng estiveram durante a toda a manhã, coordenando o processo de seleção, que continuará nesta sexta-feira, com início previsto para as 9 horas da manhã. O atendimento aos interessados acontece até o meio dia, seguindo a programação estipulada pela empresa.

Interessados devem ir até a Prefeitura Municipal nesta Sexta, levando Currículo, CPF, RG e carteira de trabalho, para o cadastro do número do PIS. A expectativa da empresa é contratar dezenas de profissionais para a continuidade das obras.

Prioridade das contratações é de moradores de Marilândia do Sul. Foi um dos itens solicitados pela administração municipal, como contrapartida da Serveng, que contou com o apoio da Prefeitura na definição do local de instalação da sede da empresa aqui na região.