Campeonato municipal de Futebol terá decisões neste domingo

Publicado em: 01/11/2018 17:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Campeonato municipal de Futebol terá decisões neste domingo

Jogos das quartas de final do campeonato municipal de futebol.

Estádio Romeu Belígni receberá jogos das quartas de final da competição. Restam oito equipes, as quatro vencedoras de cada partida avançam para a semi. Em caso de empate, definição será nos pênaltis.

O Campeonato municipal de futebol 2018 chega à segunda fase, com grandes jogos envolvendo equipes representantes de todas as regiões da cidade. Domingo nos dois períodos, a expectativa é de um dia de bom futebol em mais uma festa do esporte.

“Serão quatro jogos emocionantes, que prometem muito. partidas eliminatórias sempre são emocionantes e dessa vez não será diferente. A comunidade está convidada a acompanhar um domingo bem animado em nosso Estádio Municipal.” Comentou o Secretário de Esportes, Cleverson Ribeiro.

O domingo já começa com importante duelo, Farias, que leva o nome de uma tradicional família do Distrito de São José e FC Marilândia, time que até o ano passado era conhecido como Leão do Norte, jogam às 8:45.

Ainda no período da manhã, acontece outro jogo decisivo, um dos mais importantes times do município, representante do Distrito de Nova Amoreira, comandado pelo conhecido técnico Zé do Bia, enfrenta o Feliciano FC.

Outras duas partidas fecham a rodada das quartas de final do campeonato municipal de futebol. 13:45 tem Unidos “B”, o segundo time do técnico Didi, contra os comandados do treinador Paulinho, da Fazenda Esperança.

Na sequência, um jogo dos mais esperados, o time de São José, do experiente Pardal, luta por uma das vagas nas semifinais, enfrentando o qualificado time do Unidos FC, também conhecido como elenco principal do Didi.