Decisão do campeonato municipal de Futebol será entre Nova Amoreira e Unidos FC

Publicado em: 14/11/2018 15:49 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Decisão do campeonato municipal de Futebol será entre Nova Amoreira e Unidos FC

Bola na área do Unidos FC, durante vitória contra a Fazenda Esperança.

Final acontece neste domingo (18/11), às 16 horas, no Estádio Municipal Romeu Beligni. Programação especial contará também com definição de terceiro e quarto e desafio de futebol Master.

O próximo final de semana promete ser marcante para o esporte do município de Marilândia do Sul, depois de meses de disputa, o Campeonato Municipal de Futebol chega a sua grande final. Evento organizado pela Secretaria de Esportes terá o título definido entre as equipes de Nova Amoreira e Unidos FC.

Nova Amoreira conquistou vaga na decisão, após vencer nas semifinais o time do FC Marilândia pelo placar de 2 a 1, enquanto o Unidos FC, mesmo atuando com 1 jogador a menos durante toda a partida, passou pela equipe da Fazenda Esperança, em um dos jogos mais emocionantes dos últimos anos, encerrado com o placar de 4 a 3.

Neste domingo (18/11) a programação começa com o Desafio Intermunicipal de Futebol Master, onde uma seleção municipal, formada por atletas com mais de 40 anos, enfrentará um combinado da cidade de Apucarana. A partida está marcada para às 11 da manhã.

Logo após os veteranos, começa a disputa que vai definir o terceiro colocado do Campeonato Municipal de Futebol 2018. A partir das 14 hs, bola rolando para FC Marilândia e Fazenda Esperança, que foram eliminados na semifinal, mas querem encerrar o ano com um troféu.

Para encerrar o domingo, o jogo mais esperado do ano, que colocará frente a frente, os dois melhores times de futebol da cidade. Nova Amoreira, do treinador Zé do Bia, contra Unidos FC, do técnico Didi. A partida da final começa às 16 hs.

“A expectativa é das melhores para essa final. Temos a certeza de que será um jogo definido nos detalhes, não é possível apostar em um favorito, mas posso dizer que já temos vencedores, que são todos os amantes do esporte na cidade.” Comentou Cleverson Ribeiro, Secretário de Esportes de Marilândia do Sul.

O Campeonato Municipal de Futebol 2018, é uma disputa que foi realizada em um modelo inédito na cidade. Pela primeira vez, as equipes não foram divididas em aspirantes e titulares, fazendo com que mais equipes pudessem se inscrever, não só as mais tradicionais do município. Ao todo, foram 12 equipes e mais de 200 atletas envolvidos.

Segundo o secretário de esportes Cleverson Ribeiro: “Foi um dos maiores campeonatos realizado em Marilândia contando com 12 equipes, até a final serão 26 jogos disputados. ”