Temperatura

Autentique-se

Associação Comercial divulga horário especial de fim de ano


Publicado em: 28/12/2018 10:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

 

Associação Comercial divulga horário especial de fim de ano

Comércio funcionará em horário especial

Cronograma também conta com Show no calçadão na próxima sexta-feira (04/01), momento especial para os comerciantes locais,  quando acontece o sorteio de prêmios de fim de ano.

A Feira da Lua que sucede o Réveillon terá programação especial, com o tradicional sorteio Prêmios de Fim de Ano do Comércio de Marilândia do Sul e um Show ao vivo com a dupla Adilson e Reginaldo, uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Marilândia do Sul.

O comércio ficará aberto em horário especial, no sábado (29) das 8h às 18h, na segunda (31) também funcionará o dia todo, já na quarta-feira (02) o horário de funcionamento ficará a critério de cada comerciante.

O sorteio do Show de prêmios terá 1 moto Yamaha Factor 125 e 4 mil reais, divididos em 9 vale compras, que podem ser utilizados em qualquer uma das lojas participantes da promoção:

Aquarela Loja, Auto Escola Marilândia, Auto Posto São José, Auto Posto SINAI, Bordados e Confecções NACAPP, CMK Modas, Cooperativa Sicredi, Depósito Popular, Drogamais Ceranto, Drogaria Cerzan, Fármacia do Ivan, Farmácia Thais, Farmácia Mariza, Farmácia Popular, Floricultura Bela Flor, MARIPREV, Marlene Modas, Mercado São José, Miro Irrigação, Móveis Rodrigo, Supermercado Popular, Supermercado Royal e Supermercado Tókyo.

Os cupons poderão ser depositados nas urnas até o dia do sorteio, sexta-feira (04) às 16h. O evento começará às 20:30 no calçadão, como divulgou a Presidente da Associação, Lucimar Camolezi. “Pela primeira vez nós estamos realizando um grande Show para acompanhar a noite do sorteio, é uma forma de iniciar o ano de 2019 com o pé direito.”

Para mais informações o telefone da ACEMS é o (43) 3428-1301, ou diretamente na sede, que fica na Rua XV de Novembro, 464, 1º andar, o atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h.