Polícia Militar de Marilândia recebe nova viatura

Publicado em: 02/01/2019 16:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Polícia Militar de Marilândia recebe nova viatura

Nova viatura da PM

Unidade já está sendo usada pela Polícia Militar, a Prefeitura municipal, teve papel fundamental na conquista do veículo adquirido para aumentar a segurança da cidade.

Quem passou o Réveillon em Marilândia deve ter percebido duas viaturas rodando na cidade, isso porque com a ajuda da prefeitura o município agora conta com mais uma viatura.

A viatura chegou no dia 13 de dezembro (Quinta-Feira),e foi entregue pelo Major do10o  BPM  Roberto Francisco Cardoso, antes disso Marilândia contava apenas com um veículo para fazer a segurança um palio weekend, a nova viatura uma Renault Duster já começou ser utilizada, trazendo  ainda mais mobilidade para PM.

Hoje a Polícia Militar de Marilândia conta com um corpo 6 policiais comandados pelo sargento Elizeu David dos Santos, o novo veículo vai trazer um melhor desempenho, pois, além de reduzir o tempo a PM ainda terá uma área de alcance maior.

“Com muito esforço da administração após várias reuniões no batalhão da policia militar de Apucarana e na secretaria de segurança publica do Paraná conseguimos mais essa viatura para cidade, reforçando ainda mais o compromisso da administração com a segurança” comentou o secretário de administração Aristides Bueno Junior.