Secretaria de obras executa ação para adequar estacionamento do colégio CEPAC

Publicado em: 18/04/2019 17:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Secretaria de obras executa ação para adequar estacionamento do colégio CEPAC

Estacionamento já será liberado para uso a partir da próxima segunda-feira.

Espaço que é utilizado principalmente por professores e funcionários estava em péssimas condições. Prefeitura atendeu ao pedido da direção da unidade e realizou as melhorias.

Nesta quinta-feira nenhum Professor foi autorizado a parar o seu carro no estacionamento do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande. Apesar da mudança na rotina, não houve reclamações com a situação, já que todo esse transtorno momentâneo tinha um objetivo maior. A melhoria da estrutura no local, algo que vinha sendo pedido há vários anos.

“Durante um dos encontros da administração municipal com a direção do Cepac, recebemos o pedido da diretora Rosana, que solicitou o nosso apoio para adequar esse espaço. O trabalho da Secretaria de Obras será importante não só para os funcionários, mas também para oferecer mais vagas na área central.” Comentou o Secretário de Administração e Planejamento, Aristides Bueno Junior.

Com a possibilidade dos professores e funcionários terem a disposição um local adequado para estacionar ao lado do colégio, acabam sobrando mais vagas na rua Padre Josefinos, e isso garante mais rotatividade de veículos. O quarteirão é um dos mais movimentados na cidade, principalmente pelos clientes do banco do Brasil e das empresas do Calçadão.

Durante toda esta quinta-feira, as máquinas da Prefeitura estiveram trabalhando para garantir a conclusão do serviço antes do feriado prolongado. Foram utilizados resíduos de asfalto para a execução da obra que criou um espaço de aproximadamente 225 metros quadrados do novo  estacionamento.