Meninos que nos enchem de orgulho

Publicado em: 16/09/2019 15:47 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

Meninos que nos enchem de orgulho

Equipe Bom de Bola 2019

A Prefeitura de Marilândia do Sul parabeniza os alunos do time de futebol categoria A,  garotos de 14 a 17 anos, que foram vice-campeões do 66° Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola,  fase regional, realizada em Kaloré. Parabéns a todos os atletas e principalmente ao professor Fabio Vecchi, responsável por toda a preparação da equipe para a competição. O time fez uma campanha impecável, perdendo apenas um jogo, nos pênaltis. Parabenizamos também a direção, professores e funcionários do Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande, instituição representada pelos meninos nesta grande campanha.