Fase final do Campeonato de Futsal adulto começa neste sábado em Marilândia do Sul

Publicado em: 17/09/2019 15:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Lanchonete do Vinícius (FOTO) abre a disputa das quartas contra o Depósito Popular.

Oito equipes avançaram para as quartas de final do torneio, que entra na reta decisiva na noite do próximo dia 21/09, no Ginásio de Esportes Mário Leão. Em caso de empate, jogos serão decididos nos pênaltis.

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 chegou em sua reta final, o momento mais aguardado por atletas e espectadores. Evento que é organizado pela Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul, com apoio da Prefeitura Municipal, teve início com a participação de 15 equipes, mas agora somente as 8 melhores continuam sonhando com o título.

A fase de quartas de final será realizada no próximo sábado (21/09), a partir das 19 horas, no Ginásio Mario Leão, que deve receber bom público, já que todos os jogos serão definidos pelo sistema mata-mata. Equipes vencedoras avançam para a semifinal, em caso de empate, decisão do time classificado será nos pênaltis.

Às 19hs, o confronto que abre as quartas de final será entre os times da Lanchonete do Vinícius e Depósito Popular. Logo em seguida, se enfrentam Rolinha F.C. e Amop, pela decisão da segunda vaga nas semis. Às 21 hs o Marilândia City joga contra BB Elétrica, enquanto às 22 horas, a partida envolve E.C. Marilândia e Ousadia.

Os quatro vencedores das quartas, jogam no sábado seguinte (28/09), as partidas Semifinais, uma noite  especial do esporte da região, já que na sequência dos jogos do campeonato municipal, também no ginásio Mario Leão, ocorre a grande decisão da Copa Comarca 2019, entre as seleções de Mauá da Serra e Califórnia, que disputam o título da competição regional pelo segundo ano consecutivo.

Chegou a hora das decisões e a expectativa da organização é de que o público compareça em grande número nos próximos três sábados de rodadas. “Estamos preparando grandes festas para o nosso esporte, começando neste final de semana com as quartas de final do nosso campeonato municipal. Será uma noite de muitas emoções, tenho certeza.” Comentou o Secretário de Esportes de Marilândia do Sul, Cleverson Ribeiro.

Veja a programação para este sábado 21/09:

LANCHONETE DO VINÍCIUS X DEPÓSITO POPULAR

ROLINHA X AMOP