Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste

Notícias



Emissão da Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista começa na segunda

Categoria: Assessoria de Comunicação
Data de Publicação: 20 de abril de 2024
Crédito da Matéria: prefeitura municipal
Fonte: Assessoria

emissao-da-carteira-de-identificacao-da-pessoa-com-transtorno-do-espectro-autista-comeca-na-segunda

O CRAS -Centro de Referência da Assistência Social - de Marilândia do Sul informa que a partir de segunda-feira (22), vai emitir a Carteirinha de Identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).

 
A carteirinha garante o atendimento prioritário em espaços públicos e privados e oferece a identificação das pessoas com transtorno do espectro autista. Para solicitar a Ciptea, basta comparecer no CRAS, entre os dias 22 a 26, das 8h às 17h. Documentos necessários para a solicitação da Carteira do Autista: - RG, CPF do autista. - RG, CPF do responsável. - Fotografia do autista digitalizada, e deve ser o mais recente possível. 
 
Serão aceitas apenas fotos nas proporções usadas para documentos e com boa resolução para impressão. - Laudo Médico digitalizado. O Laudo deve conter os dados do paciente, a Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID) e assinatura e carimbo de identificação com CRM do médico responsável. - Exame de Tipo Sanguíneo digitalizado. A emissão da carteirinha será realizada em todo Paraná. Para mais informações, basta procurar o CRAS



Termos relevantes