Bairro de São José recebe pavimentação asfáltica em mais uma importante rua

Publicado em: 18/12/2020 16:11 | Fonte/Agência: Prefeitura de Marilândia do Sul | Autor: Assessoria de Comunicação

Bairro de São José recebe pavimentação asfáltica em mais uma importante rua

Trabalho realizado para adequar rua 1 em São José.

O Bairro de São José, que recebeu diversos investimentos estruturais ao longo dos últimos anos, foi beneficiado com mais um projeto da Prefeitura de Marilândia do Sul. A Rua 1, fez parte de mais um pacote de execução de pavimentação asfáltica da Secretaria de Obras do município. Máquinas e operários trabalharam ao longo da semana para manter a entrega dentro do prazo.

Neste mês de dezembro, a empresa que venceu o processo de licitação, concluiu mais uma etapa de serviços no bairro, que fica às margens da Rodovia do Café, na saída de Marilândia para Mauá da Serra. A conhecida Rua 1 recebeu meio-fio e regularização com pedras, trabalho que antecede a colocação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

O investimento da Prefeitura de Marilândia na execução do asfalto na Rua 1 em São José, foi feito através de licitação, que contemplou também trecho das ruas Paraná, América, Ouro Verde, e das Avenidas Japão, Alice Rossi e Ponta Grossa, com investimento total de aproximadamente 700 mil reais.

“Continuamos trabalhando todos os dias para manter nossa cidade no mesmo ritmo de desenvolvimento que temos implantado desde janeiro de 2017. Com planejamento e muito investimento programado estamos chegando em todos os bairros com o tão sonhado asfalto.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.