Marilândia investe em equipamentos para seguir modernização de serviços urbanos

Publicado em: 10/06/2021 14:31 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal | Autor: Assessoria de comunicação

Secretaria de obras acaba de receber maquinários que foram adquiridos pela gestão municipal, investimento busca modernizar principalmente serviços de poda de árvores e limpeza pública.

Depois de criar o Programa Frente de Trabalho, que além de gerar empregos, oportunidade de aprendizado e com isso também oferecer à comunidade maior agilidade nos serviços urbanos, a prefeitura de Marilândia continua investindo para modernizar o trabalho de limpeza urbana.

Neste início de junho foram entregues à Secretaria de Obras mais 7 equipamentos modernos, são eles: Duas Roçadeiras Motopoda, duas Motoserras, trator dirigível, triturador de galhos e  soprador. Todos os maquinários serão utilizados pelos servidores após treinamento específico.

O Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, acompanhou a entrega dos equipamentos, que aconteceu no pátio de máquinas. “Limpeza pública, gestão de serviços urbanos, e manutenção preventiva com podas periódicas das nossas árvores, tudo isso proporciona maior qualidade de vida para nossa população, por isso, temos que comemorar mais essa conquista.” Comentou Takeda.

Segundo o Secretário de Administração e de Planejamento, Maicon Nunes, os equipamentos vão acelerar o processo de limpeza pública. “Já temos um serviço extremamente organizado, que vai ser ainda melhor com o uso da tecnologia disponível nos equipamentos adquiridos.” Explicou Nunes.