Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Educação comunica o retorno das aulas nesta segunda-feira (07)


Publicado em: 03/02/2022 13:09 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O retorno às aulas seguirá todos os protocolos de proteção contra a Covid-19. A Educação Infantil de 0 à 3 anos retornará no dia 14 de fevereiro

 

As aulas para a Educação Infantil de 4 à 5 anos de idade e Ensino Fundamental retornarão na próxima segunda-feira (07), já na educação infantil de 0 à 3 anos o retorno será no dia 14 de fevereiro.


O retorno continuará obedecendo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscaras por todos os alunos e funcionários, utilização de álcool em gel e demais protocolos para garantir a total segurança aos alunos e toda a equipe escolar.


“O início do ano letivo é um momento que exige grande atenção por estarmos em um ano de pandemia por parte dos alunos, pais, responsáveis e professores. Considerando a importância de um trabalho conjunto entre família e escola, contamos com a participação de todos para que possamos iniciar as atividades letivas com responsabilidade e compromisso em mais uma etapa escolar” explicou a Secretária de Educação Ionice Pereira.