Abertas as inscrições para “Copa Marilândia 50 +” de futebol suíço

Publicado em: 25/02/2022 16:35 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

As inscrições estarão abertas até o dia 11/03. O início da copa será no dia 20/03

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes está promovendo a “Copa Marilândia 50 +” de futebol suíço, para participar é necessário ter mais de 50 anos, votar em Marilândia ou trabalhar no município com carteira assinada.

As inscrições vão até o dia 11/03, os times serão sorteados pela equipe da Secretaria de Esportes, a competição tem como objetivo de promover o bem-estar e incentivar atletas que estão parados a voltar para o esporte.

“O objetivo é trazer ainda mais qualidade de vida, através do esporte, e do futebol em específico.  E para os aletas que estão parados pra que voltem a atuar, não só no campeonato, mas que busquem uma vida mais ativa” explicou o Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho.

Outro objetivo do campeonato é formar o time do torneio “Paraná Bom de Bola” na categoria 50+, que será disputado em abril em Marilândia do Sul. Para se inscrever é só acessar este link.