Fase Regional do Paraná Bom de Bola 2022 será realizada em Marilândia do Sul

Publicado em: 13/05/2022 15:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Os jogos começam neste sábado (14). A Secretaria de Esportes organiza os últimos preparativos para o início do campeonato.

Os Jogos Paraná Bom de Bola 2022 serão disputados em Marilândia do Sul. Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Esportes finaliza os preparativos para o campeonato que inicia no sábado (14). Vão participar as categorias sub-16 feminino e masculino, sub-21 masculino e master (50+) masculino.

Alguns municípios ficarão alojados nos colégios Padre Ângelo Casagrande e Ângelo Muller. O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais. Há competições para homens e mulheres.

Os jogos serão realizados nos dias 14, 15,21 e 22 de maio, 04 e 05 de junho. No Estádio Nova Amoreira no sábado às 08:30 Jardim Alegre enfrenta Mauá da Serra, seguido pelos jogos entre Mato Rico e Lunardelli às 10:00. Já no Estádio Romeu Beligni se enfrentam Kaloré e Laranjal às 08:30 e Manoel Ribas e São Pedro do Ivaí às 10:00.

Na parte da tarde jogam às 13:30 em Nova Amoreira Borrazópilis e Laranjal e logo depois Jardim Alegre e Pitanga. No estádio Romeu Beligni jogam às 13:30 Marilândia do Sul contra Manoel Ribas e às 15:00 Borrazópolis contra Lunardelli.

No domingo o dia começa em Nova Amoreira com os jogos entre Novo Itacolomi e São Pedro do Ivaí às 8:30 e às 10:00 Manoel Ribas e Mauá da Serra. Já em Marilândia jogam Manoel Ribas contra Marilândia do Sul seguido de Pitanga e São Pedro do Ivaí.

Domingo de tarde no Romeu Beligni jogam às 13:30 Laranjal e Marilândia do Sul seguido por Lunardelli e Marilândia do Sul. Em Nova Amoreira jogam Lunardelli contra Ivaiporã e Itambé contra Boa Ventura de São Roque.

“Mais um campeonato realizado em nosso estádio totalmente revitalizado, ficamos felizes em receber o Paraná Bom de Bola neste ano, e esperamos todos para prestigiar os jogos tenho certeza que serão um espetáculo a parte” ressaltou o Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho.