Participe da Campanha do Agasalho 2022 de Marilândia do Sul

Publicado em: 09/06/2022 10:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A campanha irá arrecadar roupas, sapatos e cobertores para famílias carentes e pessoas em situação de rua. As doações podem ser feitas até o dia 30 de junho na Prefeitura, CRAS/CREAS, CEPAC, Escola Ângelo Muller, CAPS, e em todas as UBS’s.

A Prefeitura de Marilândia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sicredi, COAMO e COCARI, está promovendo a Campanha do Agasalho 2022 “Neste Inverno Doe Amor”. As roupas serão doadas para famílias em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua. Doações podem ser feitas até 30 de junho.

O inverno é a época mais sofrida do ano para quem vive em vulnerabilidade social ou em situação de rua, pois, muitas vezes essas pessoas não têm como se aquecer. Por isso, é de extrema importância social a campanha do agasalho, um simples ato de doação ajuda muito quem precisa.

Confira os Pontos de Arrecadação:

Prefeitura, CRAS/CREAS, CEPAC, Escola Ângelo Muller, CAPS, UBS (Central, Mutirão, São José e Nova Amoreira).