Alunos da rede municipal de Educação recebem doces em comemoração ao dia das crianças

Publicado em: 07/10/2022 16:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Todos os alunos da rede municipal de educação de Marilândia do Sul, receberam nesta sexta-feira (07), uma lembrancinha em comemoração ao dia das crianças.  E essa foi só uma parte da semana repleta de diversão.

Em comemoração ao dia das crianças, nesta sexta-feira (07), o Prefeito Aquiles Takeda e a Secretária de Educação Ionice Pereira estiveram em todas as escolas do município entregando doces para as crianças. Durante a semana as escolas serviram lanches diferenciados, realizaram passeios e brincadeiras.

Anualmente a Prefeitura realiza a entrega de presentes em comemoração ao dia das crianças e em 2022 não foi diferente. A programação desta semana e da próxima será toda voltada para os pequenos. Na segunda-feira (10) serão montados diversos brinquedos na quadra do Estádio Romeu Beligni para os estudantes de todas as escolas municipais.

“É muito gratificante ver a felicidade das nossas crianças recebendo os presentes, nós sempre pensamos em proporcionar uma semana divertida e muito gostosa para eles. Nós devemos valorizar sempre nosso pequenos, porquê eles são o futuro de nosso município” disse o Prefeito Aquiles Takeda.

A Secretária de Educação Ionice Pereira explicou que momentos como esse são muito importantes para o aprendizado das crianças “Nesta semana são realizadas brincadeiras pedagógicas diferenciadas, também passeios para lugares, para que elas aprendam coisas novas de forma divertida, além de dar um descanso para a cabecinha deles.”