Temperatura

Autentique-se

Prefeitura realiza Natal Encantado em Marilândia do Sul


Publicado em: 13/12/2022 10:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O evento será realizado neste domingo (18), com início às 18h, na Praça da Igreja Matriz. Serão distribuídas senhas para a entrega dos brinquedos para as crianças. Confira os locais e prazos para pegar as senhas.

 

Para receber o brinquedo de natal é necessário que o pai ou responsável vá até o local indicado portando um documento da criança até sexta-feira (16), poderão receber os presentes crianças de 0 a 12 anos. As pessoas de Marilândia do Sul devem buscar a senha no Prédio do CREAS (ao lado do Fórum Eleitoral), em São José na Escola Duque de Caxias e em Nova Amoreira na Escola Nova Amoreira.

O evento contará com brinquedos infláveis a partir das 18h, além da apresentação do Espaço Teatral Sou Arte às 20h30. Toda a população está convidada a participar dessa noite incrível para celebrar o natal. A Secretária de Assistência Social Vanessa Ferreira reforça também a importância de pegar as senhas para os brinquedos o quanto antes:

“Pedimos para as famílias que não deixem para buscar as senhas na última hora, estaremos fazendo a distribuição até sexta-feira (16), no prédio do CREAS. Contamos com a colaboração de todos”.

A noite contará com brinquedos, pipoca e algodão doce, distribuição de presentes para as crianças e uma linda peça teatral. Será uma noite linda, esperamos você e sua família neste domingo.