Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Saúde anuncia mudança no agendamento de consultas odontológicas


Publicado em: 31/01/2023 11:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Pensando em facilitar a vida das pessoas que necessitam de atendimento odontológico, a Secretaria de Saúde promoveu mudanças no agendamento e nos horários dos dentistas.


A partir de agora quem precisar de atendimento odontológico em Marilândia do Sul pode fazer o agendamento pelo telefone 3428-1221, ou no balcão da recepção da UBS central. O agendamento está sendo realizado todos os dias, a medida foi tomada para facilitar e agilizar o processo para as pessoas.

Os atendimentos na UBS central serão realizados todos os dias no período da manhã, e segunda, quarta e quinta no período da noite. As consultas noturnas serão destinadas a pessoas que trabalham durante o dia e não podem ir de manhã. Lembrando que em casos de emergência não será necessário agendamento prévio.

Com o início das aulas na rede municipal de educação os atendimentos do período matutino nas segundas, quartas e quintas serão destinados aos alunos, o contato para agendar deve ser feito diretamente com os diretores das escolas.

Na UBS do mutirão o agendamento deve ser feito diretamente com a enfermeira Ellen, já nos postos de São José e Nova Amoreira a logística continua a mesma. Na UBS central será feita uma lista com os nomes por ordem de agendamento, quem ligar ou for no balcão antes terá o atendimento antes, e conforme a demanda haverá uma lista de espera.