Escola do Athlético Paranaense retornou as atividades nesta quarta-feira (08) em Marilândia do Sul

Publicado em: 08/02/2023 10:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A Secretaria de Esportes realizou ontem às 17h30 uma reunião com atletas e pais para apresentar a proposta de treinamento de 2023, e informar os dias e horários das aulas da escola do Furacão.

A escola do Athlético Paranaense iniciou parceria com a Prefeitura de Marilândia do Sul em 2022. Agora em 2023 a Secretaria de Esportes dará continuidade ao trabalho atendendo gratuitamente crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos.

Nesta terça-feira (07), o Secretário de Esporte Rodrigo Carvalho realizou uma reunião para apresentar aos pais e alunos o plano de ensino, os novos professores, e os dias e horários de treinamento. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho, o Diretor de Esportes Cleverson Ribeiro, e os professores Fábio Vecchi e Luiz Felipe Martinelli.

Depois da reunião a Secretaria de Esportes realizou um jogo amistoso entre os funcionários da Secretaria e os atletas do sub-17. Os dias e horários dos treinos serão: 4, 5 e 6 anos treino de futsal segunda, quarta e sexta, às 8h30 ou às 13:30. 7,8 e 9 treino também de futsal nos mesmos dias, mas às 10h ou às 15h com o professor Luiz Felipe no Ginásio de Esportes.

Atletas com 10,11 e 12 anos treinam no Estádio Municipal segunda e sexta às 9h ou às 15h. 13,14 e 15 nos mesmos dias a partir das 17h, com o professor Fábio Vecchi. Esse ano a Secretaria de Esportes vai iniciar os treinamentos seguindo todas as diretrizes da escola do Furacão.

“Nós nos adequamos 100% ao que o Athlético Paranaense pede para oferecer aos nossos atletas o melhor treinamento. Nos próximos meses os alunos receberão o kit esportivo oficial para usar nos jogos. E os atletas destaque que forem bem tanto no treinamento quanto na escola, terão a oportunidade de assistir um jogo na Arena da Baixada como prêmio” disse o Secretário de Esporte Rodrigo Carvalho.