Prefeito Aquiles Takeda, discute a duplicação da BR 376 com Produtores Rurais.

Publicado em: 28/03/2017 15:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Aristides Bueno Junior

No dia 27/03, o prefeito se reuniu no gabinete da prefeitura municipal, com representantes do sindicato rural, empresários, cooperativas, vereadores, representantes de conselhos para discutir as melhorias a serem realizadas na BR376. Uma reunião técnica, onde foram apresentadas e discutidas soluções para aqueles sul marilândenses que vivem seu dia na Rodovia do Café.
    Estas propostas serão encaminhadas ao Departamento de Estradas e Rodagem-DER, para análise da viabilidade de execução de tais melhorias.
    O Prefeito demonstrou preocupação com a segurança da rodovia, e a instalação de mais alças de retorno ao longo do perímetro que corta o município de Marilândia do Sul.