Administração municipal investe em melhorias no cemitério

Publicado em: 15/02/2018 18:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Administração municipal investe em melhorias no cemitério

Obras já estão sendo realizadas no cemitério municipal

Obras vão desde a construção de muros e ampliação da rede de drenagem, até pavimentação asfáltica que possibilitará a utilização completa do segundo portão da unidade.

Entre o final de 2017 e o início de 2018, a administração municipal tem realizado uma série de investimentos em setores importantes para a cidade. Construções, reformas e ampliações de prédios e espaços públicos, que foram projetados durante o início de 2017, começam a mudar a cara da cidade.

Uma dessas obras que já estão em execução é o conjunto de melhorias no cemitério municipal. A empresa que venceu o processo de licitação tem utilizado as últimas semanas para realizar todas as modificações que estão previstas no contrato.

O investimento feito nas dependências do Cemitério vai proporcionar mais comodidade para os visitantes, principalmente na nova ala, como comentou o Prefeito Aquiles Takeda. “Com todas essas melhorias, inclusive com a pavimentação asfáltica da segunda rua do cemitério, teremos uma estrutura renovada e com mais facilidade de acesso. Em todos os setores públicos, garantir a excelência dos serviços é o nosso maior desafio.”

São vários itens que já estão sendo modificados pelos operários, com destaque para a construção de um muro de vedação feito em alvenaria nos fundos do cemitério, reparo e ampliação de todo o sistema de drenagem e a tão necessária pavimentação asfáltica, feita na segunda entrada do terreno.

O valor total da obra é de R$ 44.575,77, investimento feito pela administração que se soma a outras ações como a reforma do pontilhão, construção da nova sede da Secretaria de Educação, e a construção de pontes nas regiões rurais.