Prefeitura retoma obras em quadra poliesportiva

Publicado em: 27/03/2018 17:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeitura retoma obras em quadra poliesportiva

Ginásio Poliesportivo do loteamento Boleslau Mileski tem obras retomadas.

Construção que havia sido paralisada em 2016 está na lista de prioridades da Secretaria de Obras para 2018. Ginásio que vai proporcionar diversas práticas esportivas para a comunidade, também atenderá necessidade educacional de escolas municipais.

O mês de março de 2018 marcou o reinício de uma construção importante, que quando finalizada, vai proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da região leste da cidade, onde existem bairros importantes como Manoel Olegário, Jardim Tókio e Manoel Bueno.

Depois da conclusão da cobertura, a empresa responsável pela execução da obra está intensificando as ações para acelerar mais essa realização da administração municipal. A construção do Ginásio Poliesportivo do loteamento Boleslau Mileski chega à fase de preparação das arquibancadas e do piso da quadra.

Com investimento total de aproximadamente 560 mil reais o novo ginásio municipal será utilizado principalmente para as aulas de Educação física da escola Marcionillo Tiburcio e também para práticas esportivas dos moradores da comunidade, trazendo uma nova opção de lazer e qualidade de vida no município.

Desde janeiro de 2017 a Prefeitura de Marilândia do Sul já realizou o pagamento de aproximadamente 190 mil reais, dos 270 mil que a obra recebeu desde o início da construção.

“Neste ano estamos intensificando o trabalho em várias frentes para garantir a execução de inúmeras obras pelo município. No caso dessa nova estrutura esportiva, sabemos o quanto ela será importante para a comunidade dos bairros próximos, já que esporte promove educação, desenvolvimento social e saúde para todos.” Afirmou Aristides Bueno Junior, Secretário de Administração e Planejamento.