Iluminação do Ginásio Mário Leão recebe melhorias

Publicado em: 11/04/2018 18:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Iluminação do Ginásio Mário Leão recebe melhorias

Iluminação recebeu novos refletores e manutenção no sistema antigo.

Prefeitura investiu na instalação de mais refletores para melhorar a visibilidade nos jogos noturnos. Sistema que será utilizado nas competições municipais deste ano já foi testado e aprovado por atletas.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, está investindo constantemente em qualidade de vida. Na última semana foram feitas melhorias no Ginásio Mário Leão, a iluminação foi toda revitalizada com novos refletores e reparo em algumas lâmpadas que estavam queimadas.

Investimento em seis refletores com lâmpadas de mil watts,  são as chamadas lâmpadas metálicas, que aumentam a potência da iluminação. Agora são 42 refletores em perfeito estado de uso.

“Estamos felizes com essa conquista, através desses investimentos estruturais, estamos conseguindo fazer com que nossos complexos esportivos se tornem referência na região. Os maiores beneficiados são os moradores do município. Esse é o verdadeiro legado esportivo.” Afirmou Cleverson Ribeiro, Secretário de Esportes de Marilândia do Sul.

A revitalização beneficia todos os atletas, proporciona mais comodidade e conforto em treinos, sem contar a viabilização do espaço como estrutura física ideal para a prática de exercícios físicos. A iluminação é extremamente importante também para a realização de competições regionais, como a Copa Comarca, campeonato que teve início neste mês e está sendo organizado pela Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul.