Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no concurso

Publicado em: 14/05/2018 19:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Prefeitura realiza nova convocação de aprovados no concurso

Abner Mariano foi um dos aprovados no último concurso para o cargo de Assistente Administrativo.

Mantendo o planejamento de reposição do quadro de funcionários, Prefeitura de Marilândia do Sul contratou profissionais para os cargos de Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor, Vigia, Médico, Enfermeiro Plantonista e Técnico em Enfermagem.

Nesta segunda-feira (14/05) aconteceu em Marilândia do Sul um evento marcante para diversos profissionais, foi a recepção oficial de mais um grupo de novos servidores contratados através do concurso público 2018 da administração municipal.

No primeiro momento, os novos funcionários participaram de um encontro de boas-vindas e orientações gerais para o início dos trabalhos. Estiveram presente nesta ação, secretários municipais, diretores e o Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda.

“Esse foi o primeiro contato com os servidores, falei de sobre a honra e responsabilidade que todos vão carregar ao assumir as funções. Oferecer serviços de qualidade e se manter motivado para desempenhar o trabalho da melhor maneira possível, são princípios insubstituíveis que devem ser mantidos todos os dias.” Comentou Aquiles Takeda, Prefeito de Marilândia do Sul.

A contratação dos aprovados no concurso municipal, realizado desde o início do ano, segue um planejamento elaborado para a reposição do quadro de funcionários, que teve o registro de dezenas de aposentadorias nos últimos anos.

Nesta fase de chamamento foram contratados profissionais para preencher as vagas de Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pintor, Vigia, Médico, Enfermeiro Plantonista e Técnico em Enfermagem.

Depois da recepção, que aconteceu no período da manhã, os servidores já foram enviados para assumir as funções nas secretarias e departamentos, onde o preenchimento das vagas abertas era necessário.

Abner Mariano, aprovado para o cargo de Assistente Administrativo, foi um dos que já iniciaram o trabalho. “Fiquei muitos meses estudando em casa para concursos públicos, quando soube que a Prefeitura de Marilândia do Sul havia divulgado o edital de abertura do processo de seleção, não pensei duas vezes antes de me inscrever. Estou muito feliz em ser chamado para ocupar a função que me preparei para executar.” Afirma.