Carnês de IPTU serão entregues em cada endereço

Publicado em: 05/06/2018 15:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Carnês de IPTU serão entregues em cada endereço

Prefeitura deve começar a entregar carnês do IPTU na próxima semana.

Setor de tributação irá iniciar nos próximos dias o envio dos boletos para pagamento do Imposto sobre propriedade predial e territorial urbana de 2018. Pagamento à vista, feito até 10/07, terá 10% de desconto.

Seguindo o cronograma elaborado pela administração, o Setor de tributação da Prefeitura de Marilândia do Sul está finalizando nesta semana, a impressão dos carnês do IPTU 2018. Para a próxima semana já existe a previsão do início do processo de entrega dos boletos.

Segundo o responsável pelo setor de tributação da Prefeitura, Maicon Paulo Nunes, o trabalho executado pelos servidores tem o objetivo de facilitar a rotina dos contribuintes. “Todo esse trabalho é pensado para não criar dificuldades para os moradores, desde a data escolhida para pagamento, até o esforço para entregar em cada endereço, a ideia é sempre facilitar.”

A intenção da Prefeitura de Marilândia é realizar a entrega em todos os imóveis do município, iniciando com a distribuição na área central, seguindo pelo envio aos demais bairros e distritos. Estão sendo impressos aproximadamente 4.500 carnês de IPTU, correspondentes aos imóveis urbanos que a cidade possui.

São duas possibilidades para o pagamento dos boletos que têm vencimento previsto para o dia 10 de julho (10/07). Os Contribuintes podem optar pelo pagamento à vista, com 10% de desconto, ou em 6 parcelas, dividindo o valor integral.

O pagamento do boleto deverá ser efetuado na rede bancaria, podendo acontecer em casas lotéricas, agências do Banco do Brasil ou unidade dos Correios e Caixa Econômica Federal.

Para mais informações, o setor de Tributação, que fica no prédio da prefeitura, disponibiliza atendimento de segunda à sexta-feira, das 8 às 11:30 e das 13 às 17 horas, ou pelo telefone (43) 3428-1122.