Secretaria de Esportes recebe centenas de materiais esportivos

Publicado em: 09/08/2018 16:34 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Secretaria de Esportes recebe centenas de materiais esportivos

Prefeito e Secretário de Esportes durante recebimento dos produtos

Modalidades de handebol, vôlei, basquete, futsal e atletismo serão beneficiadas com o investimento, que visa atender públicos das mais variadas faixas etárias.

Nesta semana o Prefeito Aquiles Takeda, realizou a entrega oficial de seis novos kits esportivos que foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul através de uma parceria com o governo estadual.

“Desde 2017, nenhuma modalidade tem sido deixada de lado, dentro do nosso planejamento. Os investimentos em esporte são sempre importante, pois fazem parte de estruturas educacionais, de saúde e desenvolvimento social.” Afirmou Aquiles Takeda.

Foram entregues seis kits, compostos por bolas de futsal, basquete, voleibol, handebol, jogos de uniformes, coletes para jogos, conjuntos de agasalhos, acessórios para atletismo, além de cones que irão auxiliar nos treinamentos.

Os kits de materiais esportivos fazem parte do Programa Paraná Mais Esporte, do Governo Estadual, parceria que busca desenvolver e incentivar as práticas esportivas desde a infância, até a terceira idade.

“hoje nós temos uma importante estrutura, que proporciona opções variadas para todos aqueles que desejam praticar algum tipo de atividade física. Nos próximos dias, todo esse material estará à disposição dos professores e dos atletas.” Afirmou Cleverson Ribeiro, Secretário de Esportes.

Além da aquisição de materiais esportivos, o programa oportunizou para Marilândia a contratação de dois estagiários, com contrato mínimo de 7 meses, que foram selecionados para auxiliar na execução das atividades.