Temperatura

Autentique-se

Secretaria de Obras realiza a sinalização das ruas da Morada do Sol


Publicado em: 30/08/2018 09:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

 

Equipe esteve trabalhando nos últimos dias na pintura de faixas de pedestres, ação faz parte da padronização dos itens de segurança de trânsito, que foi implantada em toda cidade.


A Secretaria de Obras do município de Marilândia do Sul iniciou esta semana a parte final do plano de modernização do bairro da Morada do Sol. Seguindo o que já havia sido feito em outros bairros, as ruas já estão de cara nova, contando com sinalização para a segurança de pedestres e condutores.

Todo o bairro da Morada do Sol, está recebendo a demarcação das áreas de segurança de trânsito, lombadas e faixas travessia de pedestres, como explica o Secretário de Obras, Mauro Domingues Dias. “É a parte final do projeto que nos últimos meses transformou a Morada do Sol. Essa padronização está chegando em todas as localidades do município. ”

Desde de maio deste ano, o núcleo habitacional da Morada do Sol está passando por um projeto de revitalização, investimento em todas as ruas, que totaliza uma área de 5.440 metros quadrado em execução de asfalto.

Além da pavimentação asfáltica, as calçadas também foram padronizadas e a Secretaria de Obras realizou plantio de aproximadamente 88 árvores das espécies oiti e quaresmeira, que foram escolhidas pela população, através de uma enquete pela internet.